Deprecated: mysql_connect(): The mysql extension is deprecated and will be removed in the future: use mysqli or PDO instead in /home/pazeamor/public_html/control/includes/conexao.php on line 2
..:: Núcleo Assistencial Espírita Paz e Amor em Jesus ::..

Principiante Espírita 2014

Um curso dinâmico que ensina Espiritismo, tendo como base as obras codificadas por Allan Kardec. O Curso se distribui em 04 anos consecutivos, sendo que o 1º ano tem o estudo focado no Livro dos Espíritos, Gênese e Evangelho Segundo Espiritismo. O objetivo do Principiante Espírita é fornecer ao inscrito base sólida e segura do conhecimento espírita, ao mesmo tempo que procura formar novos trabalhadores.

O Principiante Espírita é dirigido pelo GAD - Grupo de Apoio Doutrinário - e tem suas aulas com duração de uma hora e meia a seguir:

Público-Alvo

Interessados

Programa

1º ano - estudo focado no Livro dos Espíritos, Gênese e Evangelho Segundo Espiritismo.
2º ano - tem como base de estudos o Livro dos Médiuns e Evangelho Segundo o Espiritismo.
3º ano - procura estudar a Mediunidade focando os aspectos da educação e prática mediúnica.
Extensivo (4º ano) - Neste ano buscamos aprimorar a ética e a prática mediúnica.

No período de desenvolvimento do Curso, aplicamos também Cursos rápidos paralelos, que procuram estudar com mais profundidade temas como: Perispírito, Psiquismo, Passes, Desobsessão e Doutrinação e Curso de Expositor.

Utilizamos também para pesquisa e formação de aulas diversas outras obras de psicografia de Francisco Cândido Xavier, Divaldo Pereira Franco, Yvonne do Amaral Pereira, Raul Teixeira...

O principal objetivo do Principiante Espírita é fornecer base sólida e segura de conhecimento espírita ao mesmo tempo em que procura formar novos trabalhadores para que o “N.A.E. Paz e Amor” continue acolhendo e auxiliando aqueles que o buscam em suas necessidades e ao mesmo tempo, divulga o ensino espírita como O Consolador Prometido por Jesus.

Agenda

Avise-me do próximo!

Tarde - 4ªs feiras: 14h30 (início dia 05 de fevereiro) e sábados: 15h30 (início dia 01 de fevereiro).
Noite - 4ªs feiras: 20h15 (início dia 05 de fevereiro)
Fichas de inscrição em nossa Livraria.
Local: Núcleo Assistencial Espírita Paz e Amor em Jesus
Rua Izidro Tinoco, 53 - São Paulo/
Tel.: (11) 2296-8080

Observações

Venha participar conosco e principalmente conhecer “O Consolador Prometido” que, com certeza, produzirá profundas e positivas mudanças em sua vida, pois como disse Jesus “conhecereis a verdade e ela te libertará”.

Copyright© 2024 - Todos os Direitos Reservados

NÚCLEO ASSISTENCIAL ESPÍRITA PAZ E AMOR EM JESUS
RUA ISIDRO TINOCO, 53 - TATUAPÉ - SÃO PAULO/SP - TEL.: (11) 2295-9349