Deprecated: mysql_connect(): The mysql extension is deprecated and will be removed in the future: use mysqli or PDO instead in /home/pazeamor/public_html/control/includes/conexao.php on line 2
..:: Núcleo Assistencial Espírita Paz e Amor em Jesus ::..

Aprendizes do Evangelho 2014

Os alunos inscritos na Escola de Aprendizes do Evangelho entenderão o real significado à luz do Espiritismo das revelações contidas no Evangelho de Jesus com dinâmicas de grupo e aplicabilidades que procuram integrar o aprendizado obtido com o cotidiano das pessoas. O curso constitui um instrumento de Reforma Íntima, oferecendo conhecimento teórico e variadas atividades práticas de caridade.

Programa

O Evangelho de Jesus representa uma direção a toda humanidade em evolução, que luta pela sua reforma íntima, indispensável para a aproximação entre criaturas e seu Criador.

Os alunos inscritos na Escola de Aprendizes do Evangelho - Curso Básico (para iniciantes) - entenderão o real significado das revelações contidas no Evangelho de Jesus, terão uma melhor compreensão de Deus, do Universo, do surgimento da vida e do homem na Terra, da reencarnação, da lei de ação e reação e dos dogmas do Antigo Testamento. Aprenderão ainda sobre o Novo Testamento, os Profetas, os usos e costumes do povo Hebreu, o nascimento de Jesus, o batismo, a vida e os atos dos Apóstolos e dos fiéis seguidores do Mestre. Além de terem uma demonstração clara e dinâmica das Bem-aventuranças, das parábolas e dos ensinamentos do Mestre sem deformações e controvérsias.

O curso também esclarece diversas curas proferidas pelo Mestre, além de explicar os chamados “Milagres”. Narra as últimas passagens de Jesus enquanto encarnado, e mostra a bela obra de Edificação Cristã, elaborada pelos cristãos e por Paulo de Tarso. Por fim, conheceremos o rumo que a nossa história seguiu, os mensageiros de Jesus enviados para alertar a humanidade, a idade medieval até o advento do Espiritismo e nossa responsabilidade com o mundo atual.

Os alunos inscritos na Escola de Aprendizes do Evangelho - Curso Avançado (segundo ano) - estudarão O Evangelho segundo o Espiritismo de Allan Kardec, capítulo a capítulo, com dinâmicas de grupo e aplicabilidades nos dias atuais, procurando integrar o aprendizado obtido do Evangelho com o cotidiano das pessoas.

Por tudo isso, a Escola de Aprendizes do Evangelho - Curso Básico e Avançado constitui um instrumento propulsor da Reforma Íntima, oferecendo conhecimento teórico e atividades práticas, através das caravanas que realiza em orfanatos, asilos e instituições filantrópicas, também promovendo atividades sociais em nossas 3 casas.

Agenda

Avise-me do próximo!

Noite: Início dia 03 de fevereiro - 2ª feira - das 20h às 21h30 - 3ª andar. Inscrição no local.

Tarde: Início dia 06 de fevereiro - 5ª feira - das 14h30 às 16h - 3º andar. Inscrição no local.
Local: Núcleo Assistencial Espírita Paz e Amor em Jesus
Rua Izidro Tinoco, 53 - São Paulo/
Tel.: (11) 2296-8080
Copyright© 2024 - Todos os Direitos Reservados

NÚCLEO ASSISTENCIAL ESPÍRITA PAZ E AMOR EM JESUS
RUA ISIDRO TINOCO, 53 - TATUAPÉ - SÃO PAULO/SP - TEL.: (11) 2295-9349